Últimas Notícias
Catarina Furtado presta homenagem a Nuno Guerreiro: "Era diferente para melhor"
Autora da letra de "Solta-se o Beijo", da Ala dos Namorados, Catarina Furtado lamenta a morte de Nuno Guerreiro, com um texto emotivo de quem o conhecia bem. "Era diferente para melhor", sublinha a apresentadora, recordando ainda a última vez em que se abraçaram e falaram de Sara Tavares..
"Entre nós": Bispo volta a abrir o coração com novo álbum cinco anos depois
Depois de, no mês passado, ter esgotado os Coliseus do Porto e de Lisboa, Bispo lança esta sexta-feira o novo álbum. “Entre nós” contém 16 êxitos que espelham o crescimento e reflexão do artista e recordam as grandes inspirações da vida do rapper português..
Évora Hotel celebra 33 anos com alma alentejana e espírito familiar
O Évora Hotel abriu portas em 1992, e desde então tem procurado manter-se relevante na hora de os clientes escolherem onde pernoitar na cidade. A par das sucessivas melhorias no serviço e nos equipamentos, orgulha-se de poder contar com uma equipa essencialmente local, e uma abordagem sustentável a toda a operação..
Sabores de Itália junto ao rio Douro
As massas frescas são o ex-líbris do novo espaço do Grupo Reitoria. Depois de alguns anos a funcionar no Mercado do Bom Sucesso, Porto, o Tra La Pasta Fresca abriu agora numa casa maior, em frente ao Douro, com mais propostas na carta e ambiente familiar.
Novos vinhos e luxo na Quinta da Vacaria, no Douro
Uma fileira de amendoeiras assinala o caminho de entrada da mais jovem referência do grupo Torel, a Quinta da Vacaria. O cinco estrelas no Vale do Douro alberga o restaurante Schistó,de Vítor Matos, onde foram apresentadosalguns vinhos da quinta, com destaquepara o Grande Reserva 2019.
Lei que agrava penas para quem agredir polícias, guardas e bombeiros entrou em vigor
A lei que agrava as penas para quem agredir polícias, guardas prisionais e bombeiros, ao mesmo tempo que alarga a isenção do pagamento de custas judiciais a professores e médicos agredidos, entrou em vigor esta sexta-feira..
Ataques aéreos dos EUA matam 38 pessoas no Iémen
Os ataques aéreos dos Estados Unidos contra o porto petrolífero de Ras Isa, controlado pelos rebeldes Huthi no Iémen, mataram 38 pessoas e feriram outras 102, segundo o canal de televisão Al-Massirah do grupo..