Tânia Laranjo, a Proteção Civil de Portugal
Durante as depressões Leonardo e Marta, a repórter da CMTV bateu Marcelo Rebelo de Sousa aos pontos na quilometragem e alcance do seu exercício, fazendo directos e directas pela região centro e sul do país, vendo as marés a subir e a esperança a descer, enquanto a uma depressão se seguia uma tempestade e nova emergência nacional.
Um pequeno pé que rendeu milhões
Desenho preparatório de Miguel Ângelo para a Capela Sistina esteve mais de dois séculos em mãos privadas e tornou-se um fenómeno em leilão ao atingir 27,2 milhões de dólares
Casal desaparecido em Montemor-o-Velho. Buscas intensificadas em zona afetada pelo mau tempo
Homem de 68 anos e mulher de 65 saíram de casa em Verride e não regressaram. Operações concentram-se nos campos do Vale do Pranto, área fustigada pelas cheias das últimas semanas
A Semana (8 a 12 de fevereiro)
Em democracia, não há vencedores injustos. Dito isto, a dimensão da vitória não será uma fonte de poder e de influência. O poder conquista-se com o exercício das funções. Daqui a uns meses já ninguém se lembra da votação de Seguro.
António José Seguro só não ganhou na América
Os resultados não andaram longe do previsto, mas Seguro conseguiu conquistar terreno tradicional de Ventura, como seja África e Europa. O líder do Chega teve a sua maior vitória na África do Sul e Seguro em Cabo Verde. Entretanto, dois países desapareceram do mapa eleitoral.